Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 23 de Julho de 2020, 10:26 - A | A

Quinta-feira, 23 de Julho de 2020, 10h:26 - A | A

Seu bolso

Carnê do IPTU em Corumbá deve ser retirado pela internet

Com recursos do IPTU, Prefeitura realiza obras na cidade

Hélder Rafael
Capital News

PMC

Corumbá lança IPTU 2020 com descontos de até 30%

 

O carnê do IPTU 2020 já pode ser retirado pela internet. Para baixá-lo, o munícipe só precisa acessar o site oficial da Prefeitura Municipal de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) e clicar no banner localizado na parte superior da página.

 

O link leva diretamente para o Sistema de Arrecadação do Portal de Serviços, onde é preciso apenas digitar os nove primeiros números cadastro do imóvel. Nesta etapa, o contribuinte precisa atentar-se que o décimo dígito (depois do traço) não precisa ser digitado.

 

Nesta página o cidadão tem acesso às informações completas do imóvel; débitos em aberto; certidão negativa de débitos; e emitir o carnê do IPTU, onde o contribuinte precisa clicar para visualizar a imprimir o carnê. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5428 e pelo email: [email protected].

 

Neste ano, a Prefeitura de Corumbá oferece desconto de 30% para quem optar pelo pagamento à vista, com vencimento no dia 10 de agosto. O contribuinte também pode optar por pagar em parcela única no dia 10 de setembro, com desconto de 20%.

 

Os munícipes que optarem pelo parcelamento, em 5 vezes, devem recolher a primeira parcela no dia 10 de agosto, com as demais vencendo nos dias 10 de setembro, 13 de outubro, 10 de novembro e 10 de dezembro.

Comente esta notícia