Corumbá/MS, Sábado, 25 de Janeiro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 13h:06
Tamanho do texto A - A+

Atenção servidores públicos para o recadastramento bancário

O recadastramento é obrigatório para todos os servidores públicos municipais ativos

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Agência Bradesco

Agência Bradesco

Os servidores que nasceram nos meses de novembro e dezembro têm até o dia 23 de dezembro para fazerem o recadastramento para atualização de dados funcionais no Banco Bradesco.  A agência Central do Bradesco, localizada na Avenida Afonso Pena, 2.440, tem uma equipe montada especialmente para atender os servidores. 

 

O recadastramento  é obrigatório para todos os servidores públicos municipais ativos da administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas, da Prefeitura de Campo Grande. Ele é obrigatório até para aqueles que optaram pela portabilidade e será mediado pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges).

 

Segundo assessoria o atendimento oferecido pelo banco será realizado de acordo com o mês de aniversário do servidor, conforme calendário abaixo publicado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

 

Devem-se recadastrar os servidores estatutários efetivos e comissionados ativos, os contratados e os convocados do quadro temporário. No caso do servidor cedido residir em outro município ou em outra unidade da federação, deverá comparecer pessoalmente a uma agência da instituição financeira dentro do território nacional e remeter, via Carta registrada ou Sedex, à Secretaria Municipal de Gestão o formulário de recadastramento.

 

Atenção

 

Ao se recadastrar, o servidor receberá um comprovante de realização do recadastramento. O mesmo deverá encaminhar ao RH do órgão de lotação: o formulário, o comprovante e a cópia dos documentos pessoais, quando alterados.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix