Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Corumbá Segunda-feira, 06 de Outubro de 2014, 17:56 - A | A

Segunda-feira, 06 de Outubro de 2014, 17h:56 - A | A

Mulher é detida com 2 kg de cocaína presa no corpo

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Exercendo o papel de polícia, funcionários da Receita Federal, lotados em Corumbá prenderam nesta segunda-feira (6), pela manhã´, uma mulher que transportava dois quilos de cocaína, presos no corpo.

A prisão da mulher e a apreensão da droga aconteceram no momento em que os funcionários da Receita Federal, de plantão no Posto Esdras na fronteira do Brasil com a Bolívia, fiscalizavam um táxi com placas bolivianas, que transportava uma passageira brasileira que estava deixando a cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia.

Interrogada pelos funcionários da Receita Federal, a respeito do destino, a mulher disse que estava viajando para Campo Grande.

Conforme o site Diário On Line, a mulher demonstrou muito nervosismo à medida que as perguntas eram formuladas pelos funcionários públicos federais e ao ser revistada, a droga foi encontrada presa ao seu corpo, que transportava em uma cinta a droga.

A autora foi presa e encaminhada, junto com a droga,  para à Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Por se tratar de um tráfico internacional, a mulher, que não teve o nome divulgado, poderá ser condenada de cinco a 15 anos de reclusão em regime fechado.
 

Comente esta notícia