Domingo, 05 de Maio de 2024


Corumbá Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 15:31 - A | A

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014, 15h:31 - A | A

Liberados, Jackson e Keverson não sabem se jogam

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Mesmo com as liberações dos jogadores Jackson e Keverson, meias que estavam entregues ao departamento médico do Clube, o técnico Cláudio Roberto, do Corumbaense ainda não sabe se eles serão escalados, pelo fato de ambos terem ficado por vários dias das atividades e o treinador admite que mandá-los a campo agora, poderá ser uma temeridade, ainda mais nessa fase da competição, onde o mínimo descuido pode ser fatal para as pretensões do time, na competição.

“Ainda não sei. Vou tomar uma decisão durante o treino de hoje (quinta-feira), à tarde. Eles estão há algum tempo sem jogar e penso que pode ser perigoso colocá-los durante os 90 minutos”, afirmou Cláudio, deixando nas entre linhas que poderá utilizar os dois no transcorrer da partida contra o Guaicurus, no estádio Ninho da Águia.

Na movimentação a ser realizada ainda nesta quinta-feira (29), às 17h no estádio Arthur Marinho, Cláudio Roberto pretende saber de ambos qual é a real condição para o jogo. “Melhor médico é o próprio jogador. Eles que sabem. Depois disso, vou tomar a decisão, avaliar as possibilidades e quais são as alternativas”, adiantou.

Como alternativas, o técnico tem Jô para o lugar de Jacson e Julian, para a função de Keverson. Nas demais posições o indicativo é que ele mantenha os mesmos jogadores que estão atuando no time, até mesmo em função do entrosamento.

EMBARQUE

Após o treino desta quinta-feira (29), às 17h, o elenco entrará em regime de concentração e a delegação deixará a Cidade Branca nesta sexta-feira (31), às 10h30, seguindo direto para Rio Brilhante, local da partida contra o Guaicurus, pelas semifinais da Segundona.
 

Comente esta notícia