Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Corumbá Quinta-feira, 02 de Outubro de 2014, 10:55 - A | A

Quinta-feira, 02 de Outubro de 2014, 10h:55 - A | A

Extintor de incêndio explode durante manuseio e mata um homem

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Edson Vieira do Carmo, 28 anos, morreu durante um acidente nessa quarta-feira (1º), após ter sido atingido pelos estilhaços de um extintor de pó químico.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, em Corumbá, onde consta no relato que Edson trabalhava em uma empresa de manutenção e recarga de extintores e, por volta das 17h, recarregava um dos objetos citados quando o mesmo acabou explodindo em suas mãos, causando várias lesões no abdômen.

O Boletim de ocorrências foi registrado por um colega de trabalho da vítima, cujo nome não foi revelado. Ele informou que o empresário está viajando.

No momento do incidente, um cliente chegava à loja e diante do fato, prestou socorro ao profissional levando o mesmo para Santa Casa onde passou por uma cirurgia e depois foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Mas devido à gravidade dos ferimentos Edson acabou morrendo pouco depois das 21 horas, conforme consta no B.O. onde também tem a observação quanto ao esclarecimento da morte.
 

Comente esta notícia