Sexta-feira, 17 de Maio de 2024


Corumbá Sábado, 28 de Março de 2015, 09:57 - A | A

Sábado, 28 de Março de 2015, 09h:57 - A | A

Corumbaense faz treino tático na véspera de jogo decisivo

Erik Silva

O momento é decisivo, e exatamente por esse motivo que o Corumbaense foi a campo na véspera do jogo decisivo contra o Serc Chapadão para acertar os últimos detalhes antes da partida. Nem mesmo o tempo frio e a chuva fina que caia no início da noite desta sexta-feira (27), desanimou a equipe que realizou um treino tático sob o comando do técnico Claudio Roberto.

Foram pouco mais de 60 minutos de treino realizado em apenas metade do campo para aumentar a movimentação e a necessidade de mobilidade dos atletas. Tendo quase todos os jogadores à disposição, com exceção de Vit que apesar de estar liberado pelo departamento médico permaneceu apenas realizando treinamento físico.

Para o técnico Claudio Roberto o treino serviu para definir a equipe que entrará em campo com a missão de reverter a vantagem do time adversário que obteve uma campanha melhor na primeira fase da competição. “Penso que tentamos aproveitar da melhor maneira possível a semana que considero ter sido positiva principalmente pelos retornos que tivemos, então a expectativa é a melhor possível e sabemos que amanhã (sábado), é um dia importante para nós dentro da competição e a gente espera que a casa esteja cheia com os torcedores motivados e nós dentro de campo também”, disse.

Jogando dentro de casa a postura da equipe deve ser a de buscar a vitória e conquistar a vantagem para o jogo de volta em Chapadão do Sul. “Vamos ter que assumir alguns riscos porque além de estarmos disputando essa partida em casa, temos que reverter a vantagem que hoje está com a equipe adversária que realizou uma melhor campanha que a nossa. Então termos que tomar a iniciativa, mas isso sem se desorganizar porque sabemos que o adversário é uma equipe muito perigosa principalmente nos contra-ataques”, ressaltou.

Com a equipe praticamente definida para iniciar a partida, o técnico acredita que poderá contar com força total para a primeira partida decisiva das quartas de final. “Estamos com quase nossa totalidade de jogadores liberados, o Vit está clinicamente curado e agora só está reforçando a parte física e a ideia é tê-lo à disposição na partida, o Magno que também havia sido liberado voltou a sentir durante o treino e nos preocupa ainda, mas fora isso temos todos os demais jogadores disponíveis e isso é muito bom em uma reta final onde sabemos que a exigência é grande”, concluiu o técnico.

O Corumbaense entra em campo neste Sábado às 18 horas no Estádio Arthur Marinho contra o Serc Chapadão pela primeira partida das quartas de final. OS ingressos para o Jogo já estão à venda na sede do Clube e na bilheteria do Estádio, os ingressos para arquibancada descoberta estão sendo vendidos por R$5,00 e a arquibancada coberta está saindo a R$ 10,00.



 

Comente esta notícia