Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Corumbá Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 15:03 - A | A

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014, 15h:03 - A | A

Cláudio Roberto defende respeito ao adversário

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br

Independente do adversário, o técnico Cláudio Roberto, do Corumbaense encara a todos com a mesma seriedade e com o compromisso de escalar o que há de melhor no elenco sempre em busca de um resultado positivo.

Nesta sexta-feira (24), dia em que antecede o jogo contra o Campo Grande, no estádio Arthur Marinho, ele não mudou o seu comportamento e pregou respeito ao adversário.
“Encaro de forma positiva e a tendência é a evolução do time na competição. Eles (Campo Grande) vêm motivados e querem deixar uma boa impressão em Corumbá”, disse o treinador ao comentar a respeito do adversário.

TIME

A respeito do time, o treinador disse que “teve uma semana boa. Treinamos em todos os aspectos –técnicos e táticos -. Os jogadores que estavam lesionados melhoraram”, afirmou Cláudio Roberto.

A respeito dos jogadores, dito por ele trata-se do Jackson e Keverson, ambos com torção no joelho.

Jackson após ficar em fase de tratamento durante 15 dias, já foi liberado, mas não será aproveitado no jogo deste sábado (25). Quanto a Keverson, reiniciará os treinamentos a partir desta segunda-feira (27).

De certo será a volta de ambos na segunda fase da competição.

2ª Fase

O técnico não descarta uma vitória no jogo deste sábado (25) para usufruir dos benefícios na fase decisiva da competição.

“Temos como objetivo a 1ª colocação e só uma vitória nos dá essa vantagem que depois, poderemos aproveitar fazendo a decisão em casa e jogando por dois resultados iguais”, afirmou.

JOGO

Quanto ao jogo diante do Campo Grande, mesmo pregando respeito pelo time adversário, Cláudio Roberto acredita que, pelo fato de as dimensões do Arthur Marinho – local da partida – serem maiores, o Campo Grande poderá sentir essa diferença e o fato de ter dimensões maiores que o campo do “Olho do Furacão” – onde o Galo perdeu - pode ser um ponto negativo para o time visitante.

“O campo aqui é grande e fica difícil fazer a compactação. Eles (Campo Grande) são francos atiradores. Por isso, eu prego aos meus jogadores maior seriedade possível”, finalizou o técnico do “Carijó” da Cidade Branca.
 

Comente esta notícia