Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Marco Eusébio Segunda-feira, 24 de Setembro de 2012, 17:29 - A | A

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2012, 17h:29 - A | A

Puccinelli diz que Giroto vence no 2º turno...

Marco Eusébio

 

Puccinelli diz que Giroto vence no 2º turno...

 

André Puccinelli reforçou hoje prognóstico que fez um ano antes das eleições de que a disputa pela prefeitura de Campo Grande voltaria a ser decidida em dois turnos em 2012, dezesseis anos depois de quando enfrentou e venceu Zeca do PT em 1996. “Dia 29 de outubro estaremos festejando a vitória do Giroto (ambos do PMDB) para o bem da cidade de Campo Grande, que continuará a ter em boas mãos um gestor que tem mais experiência do que os outros que se apresentam”, afirmou o governador (foto) pela manhã, ao ser questionado por jornalistas sobre a sucessão na Capital, em evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.


NELSINHO Questionado se a estratégia de campanha do PMDB deveria ser mudada na reta final, passou a responsabilidade ao prefeito Nelsinho Trad (PMDB). “O coordenador da campanha é o Nelson Trad (prefeito) e os marquetólogos é quem tem que ver. Sou apenas coadjuvante”, respondeu.

DAGOBERTO Os repórteres também questionaram se o PMDB não teria errado na escolhida do ex-adversário declarado Dagoberto Nogueira (PDT) como vice de Giroto. Puccinelli disse que a decisão não foi pessoal, mas tomada com base em pesquisas e na opinião de aliados. “A escolha não foi minha. Foi nossa, dos partidos coligados que se dispuseram a indicá-lo por vários e vários quesitos”, disse. Pesquisas internas, afirmou, reforçaram a escolha. “Entre o que ele tira e traz o saldo é positivo. E se traz saldo positivo, não tem erro”, explicou.

ARTUZI Puccinelli não perdeu a chance de alfinetar o candidato Alcides Bernal (PP), comparando-o ao ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi que, eleito como popular contra as forças políticas tradicionais da cidade, acabou tendo de renunciar ao cargo após ser preso acusado de corrupção na Operação Uragano da Polícia Federal. “Digo sempre que a voz do povo é a voz de Deus”, comentou. “Sofreram para depois que vissem o paraíso que estavam antes e que paraíso que estão agora com a assunção do Murilo (prefeito Murilo Zauith)”, comparou.

LEIA a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog.

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS