Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Saúde Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 09:17 - A | A

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 09h:17 - A | A

PROJETO

Prefeitura entrega equipamentos do Hospital de Caridade e espera concluir obras até 2019

Gestão municipal realizou o conserto de um tomógrafo e trabalha para entrega Centro de Especialidades Médicas e equipamento de ressonância

Gian Nascimento
Capital News

Divulgação

Prefeitura entrega equipamentos do Hospital de Caridade e espera concluir obras até 2019

As obras e manutenções estão fazendo Corumbá crescer e vão humanizar o atendimento à população que necessita

A Prefeitura Municipal de Corumbá anunciou o conserto de um tomógrafo do Hospital de Caridade do município, que agora está em funcionamento depois de ter tido o tubo de imagem trocado, já disponível à população. 

 

É uma manutenção preventiva que dever ser feita ano a ano. O tomógrafo ficou parado por cerca de sete dias e está com todas as peças repostas, para mais uma forma de garantir qualidade aos pacientes, que necessitam do aparelho.

 

O secretário de saúde municipal, Rogério Leite, garantiu que não há filas para fazer os exames de tomografia computadorizada no Hospital de Caridade de Corumbá (HCC). 

 

Obras e equipamentos

Com prazo para ser entregue no mês que vem o Centro de Referência Social, que funcionará no Rua Joaquim Murtinho no Bairro Aeroporto, o espaço é amplo na área externa e interna, o que auxiliará nos atendimentos da população.

 

Espera-se ainda, que um equipamento moderno de Ressonância magnética deva ser entregue no Centro de Especialidades Médicas, uma nova sede do Procon na Avenida General Rondon em 2019.

 

 

As obras e manutenções estão fazendo Corumbá crescer e vão humanizar o atendimento à população que necessita. Segundo a administração, é um compromisso assumido e que vem sendo cumprido.

 

Comente esta notícia