Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, 16:14 - A | A

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, 16h:14 - A | A

Despedida

Sepultamento de Ruiter Cunha será na manhã da quinta-feira

Ruiter estava no primeiro ano de sua terceira gestão como prefeito do município de Corumbá

Flávio Brito
Capital News

Anderson Gallo-Diário Corumbaense

Sepultamento de Ruiter Cunha será na manhã da quinta-feira

Cortejo foi feito em carro do Corpo de Bombeiros

O corpo do ex-prefeito Ruiter Cunha de Oliveira serásepultado às 8h horas desta quinta-feira (2), no jazigo da família no Cemitério Santa Cruz, que fica na rua Dom Aquino Correa, conforme as informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Corumbá.


O velório já é realizado na sede social do Corumbaense Futebol Clube, na avenida General Rondon. Os primeiros momentos são reservados para a família. Posteriormente, será aberto ao público para que a população possa prestar as últimas homenagens e se despedir do chefe do Executivo corumbaense.

O prefeito Ruiter Cunha faleceu à 00h28 desta quarta feira, em Campo Grande. Aos 53 anos, ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência devido a uma dissecção aguda da aorta, mas não resistiu no pós-operatório e veio a óbito seis horas depois. Conforme informações médicas, Ruiter sofreu várias paradas cardíacas após a cirurgia, o coração não voltou a bombear o sangue como deveria e a pressão arterial estava oscilante.

O organismo não respondeu à operação, nem à medicação. Ruiter estava no primeiro ano de sua terceira gestão como prefeito do município de Corumbá.

Comente esta notícia