Domingo, 19 de Maio de 2024


Política Segunda-feira, 29 de Junho de 2015, 19:06 - A | A

Segunda-feira, 29 de Junho de 2015, 19h:06 - A | A

Presidente do PDT em Corumbá comemora vitória de Dagoberto e diz que Deputado irá fortalecer partido no interior

Deputado concorreu contra chapa do Deputado Beto Pereira e obteve a maioria absoluta dos votos

Erik Silva
De Corumbá para o Capital News

Erik Silva/Capital News

Presidente do PDT em Corumbá comemora vitória de Dagoberto e diz que Deputado irá fortalecer partido no interior

Presidente do PDT em Corumbá e vereador Tadeu Vieira defendeu o plano de fortalecimento do partido no interior

Corumbá (MS)- Presidente Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Corumbá, o vereador e presidente da casa de leis Tadeu Vieira, afirmou em entrevista na tarde desta segunda-feira (29), a satisfação pela vitória do Deputado Federal Dagoberto Nogueira que foi eleito para presidir o Diretório Estadual do partido.

"A principal preocupação do Dagoberto é fortalecer o partido no interior, por isso, a chapa dele é constituída por membros de quase todas as cidades do estado, incluindo Corumbá", ressaltou o vereador.

O parlamentar revelou o desejo do deputado federal em formar um diretório em cada cidade de Mato Grosso do Sul, a fim de disputar em pé de igualdade com partidos considerados maiores, como PT e PSDB.  "Fico feliz com a decisão do deputado Dagoberto em fortalecer as cidades menores porque com isso o partido vai ganhando espaço e destaque. Todos nós sabemos que em disputas proporcionais, cidades do interior podem decidir eleições", lembrou Tadeu.

Ele também condenou a atuação de membros mais novos do PDT, que querem, a qualquer preço, a direção do partido, sem nenhuma visão política ou ideológica. "O que eles querem é um partido de barganha, pensando apenas nas eleições para prefeito de Campo Grande, ou de uma ou outra cidade do interior, e que pode ser vendido de acordo com o interesse de um ou de outro. Esse não é o espírito dos nossos líderes, como Leonel Brizola e João Leite Schimidt", destacou.

Comente esta notícia