Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Política Sábado, 20 de Junho de 2015, 12:27 - A | A

Sábado, 20 de Junho de 2015, 12h:27 - A | A

"Caras novas"

"Não tinha espaço", diz Ruiter sobre saída do PT para o PSDB

Taciane Peres
Capital News

Deurico/Capital News

Reinaldo Azambuja acredita somar forças com vinda de Ruiter ao PSDB

Após a confirmação da saída do ex-prefeito de Corumbá Ruiter Cunha do PT (Partido dos Trabalhadores), Cunha compareceu a convenção do partido na manhã deste sábado (20) na Assembleia Legislativa em Campo Grande com o intuito de prestigiar o evento e acabou confirmando a intenção de vir para o PSDB.

 

 Saiba mais
  Após desgastes, chega ao fim relacionamento de 11 anos entre Ruiter Cunha e PT
  Em Nota PT diz que saída de Ruiter é motivada por “insana busca ao poder”

 

"Realmente recebi um convite carinhoso de Reinaldo Azambuja mas até o momento vim prestigiar o evento e me coloco a disposição para contribuir com o partido. Minha saída do PT já havia sido pensada a um longo tempo, um dos principais motivos foram a falta de espaço e a minha presença já não ser muito bem vinda. Por esses motivos, não me sentia mais a vontade e resolvi definir que não continuarei no PT". Afirma Ruiter.

Deurico Ramos/Capital News

IMG_3447.jpg

Governador Reinaldo Azambuja destaca a ideologia política do PSDB como atrativo para novos integrantes na legenda

 

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) também marcou presença no evento e sinalizou positiva a vinda de Ruiter para o partido.  “Ruiter é uma pessoa de referência que pode contribuir muito com os trabalhos em Corumbá e Ladário, é uma pessoa que pode somar e isso é o que queremos para o partido, essa é a nossa ideologia, não importa de que partido ele veio, o que vale para nós é a competência e o trabalho que será realizado”, diz Azambuja.

Deurico/Capital News

Deputado Federal Marcio Monteiro (PSDB) comenta sobre ida de Ruiter ao PSDB

 

O Deputado Federal Márcio Monteiro destacou que a vinda de novos nomes para o partido se deve a ideologia defendida pelo PSDB. “Essa vinda de novos nomes se deve a nossa ideologia, existe uma democracia e com certeza respeitamos isso, são novas forças, não só em Mato Grosso do Sul mas no Brasil todo, quem está comprometido com essas ideologias será muito bem vindo em nossa casa”,comenta o deputado.

Comente esta notícia