Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 11:46 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 11h:46 - A | A

REABERTURA

Câmara retorna os trabalhos com dois reforços, um estadual e outro federal

Parceria entre a Casa e o deputado estadual Evander Vendramini e a deputada federal Bia Cavassa forma firmados neste começo de ano.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/CMC

Câmara retorna os trabalhos com dois reforços, um estadual e outro federal

Parceria entre a Casa e o deputado estadual Evander Vendramini e a deputada federal Bia Cavassa forma firmados neste começo de ano.

 

Nesta segunda-feira (18) a Câmara de Corumbá realizou a abertura da 3ª Sessão Legislativa do Biênio 2019 – 2020, da 61ª Legislatura do Município de Corumbá. O ato aconteceu no plenário da Casa do Barão de Vila Maria, sob a presidência do vereador Roberto Façanha, e contou com as presenças do prefeito Marcelo Iunes; do general-de-brigada Ricardo Piai Carmona, comandante da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira; do 1º Defensor Público Criminal da Comarca de Corumbá, Carlos Felipe Guadanhim Bariani, além de outras autoridades.

 

Um dos pontos principais destacados pelos parlamentares foi de que, hoje, o Legislativo corumbaense conta com dois grandes reforços, sendo eles os deputados Evander Vendramini (Estadual) e Bia Cavassa (Federal), o que representou a retomada da representatividade política pantaneira em Campo Grande, na Assembleia Legislativa, e em Brasília, na Câmara Federal.

 

Para o presidente da Câmara, Roberto Façanha, “a importância de unir as forças, buscar parcerias e somarmos conjuntamente e multiplicarmos os resultados em prol da nossa Corumbá. Temos a consciência que será um ano de muito trabalho, com novos desafios e apreciação de muitas matérias relevantes por parte desta Casa de Leis, não somente as emanadas do Poder Executivo, mas também do próprio Legislativo”, declara Façanha.

 

Para o prefeito Marcelo Iunes, “ desejo que o ano seja muito produtivo e, com certeza, grandes projetos sairão dessa casa. Estamos juntos por uma Corumbá mais justa, unida e desenvolvida”, concluiu.

 

A sessão contou com as presenças dos vereadores Tadeu Vieira, Gaúcho da Pró-Art, Manoel Rodrigues, Yussef Salla, André da Farmácia, Luciano Costa, Baianinho, Chicão Vianna, Domingos Albaneze Neto, João Mário, Paulo Bertini e Gabriel Alves de Oliveira.

 

Comente esta notícia