Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 04 de Abril de 2019, 15:32 - A | A

Quinta-feira, 04 de Abril de 2019, 15h:32 - A | A

Cassada

Câmara de Ladário cassa o mandato da Pastora Lilia

Com ela, já são três dos sete parlamentares julgados e cassados pela Casa de Leis

Flavia Andrade
Capital News

PerolaNews

Câmara de Ladário cassa o mandato da Pastora Lilia

Com ela, já são três dos sete parlamentares julgados e cassados pela Casa de Leis

 

Dos envolvidos no escândalo do “Mensalinho”, no município de Ladário, já são três os vereadores com mandatos cassados pela Câmara Municipal, por infração político-administrativa.

 

Nesta quarta-feira (03), segundo o Diário Corumbaense, a vereadora Lilia Maria Villalva de Moraes (MDB), a pastora Lilia, foi cassada por 8 votos, havendo apenas uma abstenção. O advogado de defesa, Dayver Magnum, representou a acusada. Antes da pastora, já haviam perdido o mandato Osvalmir Nunes da Silva (PSDB), o "Baguá" e Augusto de Campos (MDB), o "Gugu". 

 

Além destes, ainda faltam quatro julgamentos, um deles é o de Paulo Rogério Feliciano Barbosa (PMN). 

 

Ainda segundo o Diário Corumbaense, nesta quinta-feira (04), a sessão de julgamento é de Agnaldo dos Santos Silva Junior (PTB). A defesa dos vereadores André Caffaro e Vagner Gonçalves impetrou mandado de segurança pedindo prazo para defesa e o pedido foi deferido pela Justiça  “Abriu-se prazo de defesa a mais para eles. Vamos colher o depoimento deles antes de seguir com as sessões aqui na Câmara. Eles deverão ser julgados até a próxima semana”, informou o presidente do Legislativo ladarense, Daniel Benzi (MDB). 

 

Comente esta notícia