Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, 09:51 - A | A

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017, 09h:51 - A | A

Despedida

Avião do Governo do Estado fará o translado do corpo de Ruiter Cunha

O corpo será velado na sede do clube Corumbaense

Flávio Brito
Capital News

Erik Silva/Arquivo Capital News

Após desgastes, chega ao fim relacionamento de 11 anos entre Ruiter Cunha e PT

Ruiter

O corpo do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira será velado na sede do Corumbaense, clube pelo qual tinha paixão, além do Botafogo. Ele morreu aos 53 anos, à 00h28 desta quarta-feira (1º), seis horas depois de ser submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência no hospital Proncor de Campo Grande, por causa de uma dissecção aguda da aorta.


O corpo de Ruiter será  embarcado em um avião do Governo do Estado que fará o translado até Corumbá.

O tempo de voo é de cerca de uma hora, com previsão de chegada no aeroporto da cidade entre 10h e 11h. Também está previsto o embarque do secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares; o secretário de Saúde de Corumbá, Rogério Leite; o procurador do Município, José Luiz Amorim e o assessor Lucas Zavala. O governador Reinaldo Azambuja também deve vir acompanhar o velório.

“O Governo do Estado lamenta, com profundo pesar, a morte do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 1º de novembro. Ruiter Cunha, que tinha 53 anos, também era servidor de carreira do Grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF) de Mato Grosso do Sul. Que ao seu legado de dedicação nas ações em defesa da cidade fortaleçam a caminhada cotidiana de sua família e do povo corumbaense”, disse o governador, em nota oficial.

Comente esta notícia