Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 13:58 - A | A

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018, 13h:58 - A | A

FRONTEIRA

Trio é preso ao tentar trazer carro para ser vendido na Bolívia

Grupo foi descoberto após denúncia anônima

Leonardo Cabral
Capital News

Divulgação

Trio é preso ao tentar trazer carro para ser vendido na Bolívia

Dois dos três presos por receptação foram apresentados na delegacia

Dois homens de 35 e 39 anos e uma mulher de 43 anos, foram presos por receptação por volta das 14h50, desta quinta-feira (20). Eles estavam trazendo para a Corumbá, um veículo Voyage de cor branca, de propriedade de uma locadora, para ser vendido na Bolívia.

 

A apreensão foi realizada pela equipe de Trânsito da Polícia Militar, que recebeu denúncia anônima. Por conta disso, foi feito uma barreira policial no Posto Fiscal Lampião Aceso, na BR-262, e algum tempo depois, o carro com os ocupantes foi avistado.

 

Foi feita a abordagem e buscas pelo automóvel, porém nada de ilícito teria sido encontrado. No entanto, durante entrevista, a mulher que se encontrava no veículo, apresentou o contrato de locação, mas após conversa com o um dos indivíduos, este confessou que a senhora alugou o veículo e que iriam vender o carro na Bolívia.

 

Diante dos fatos ambos os autores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis, onde compareceu o advogado da locadora para procedimentos.

 

 

Mas o que chamou a atenção dos policiais é que o indivíduo de 35 anos, já é reincidente nesse tipo de ilícito, tendo vários outros registros de receptação, também de veículos que tentava trazer para serem vendidos na Bolívia.

Divulgação

Trio é preso ao tentar trazer carro para ser vendido na Bolívia

Carro pertence a uma locadora e seria vendido na Bolívia

Comente esta notícia