Terça-feira, 07 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Julho de 2015, 13:47 - A | A

Quarta-feira, 29 de Julho de 2015, 13h:47 - A | A

Violência

Três bandidos são presos após renderem família durante assalto em Corumbá

Alvo dos criminosos seria uma caminhonete S10

Erik Silva
De Corumbá para o Capital News

Uma família passou por momentos de terror na manhã desta quarta-feira (29), quando três bandidos armados renderam uma mulher na porta garagem de sua residência quando se preparava para ao trabalho. De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos criminosos seria a caminhonete da vítima que seria levada para território boliviano onde seria vendida.

 

Divulgação PM

Alvo dos bandidos, caminhonete S10 foi recuperada pela PM

Aos policiais a mulher que não teve a identidade divulgada informou que foram abordados quando saiam de casa e os criminosos obrigaram todos a retornarem para o interior da residência onde permaneceram em cárcere privado. Um de seus filhos que estava no interior do imóvel conseguiu se esconder e acionou a Polícia Militar que imediatamente enviou viaturas para o local e também montou um cerco na região da fronteira nas estradas que dão acesso à Bolívia.

Dois assaltantes teriam tomado o veículo enquanto outro mantinha as vítimas sob vigilância até que a travessia da caminhonete fosse concluída para o país vizinho. Porém, a poucos metros da residência a dupla percebendo a aproximação das viaturas abandonaram o veículo e empreenderam fuga entrando em terrenos e residências do local, mas acabaram detido pelos policiais.

O bandido que permaneceu com as vítimas na residência também percebendo a movimentação no lado de fora da casa tentou fugir pulando o muro e também foi preso pelos policiais. Com ele ainda foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Na delegacia os bandidos foram identificados como Antônio Roberto Lopes de Oliveira de 24 anos, Lauro Oliveira Franco de 19 anos e o adolescente de 17 anos D.W.M. Eles confessaram que levariam a caminhonete para Bolívia onde já teriam um comprador para o veículo que pagaria o valor de R$ 12 mil reais.

Comente esta notícia