Domingo, 19 de Maio de 2024


Polícia Sábado, 27 de Fevereiro de 2016, 11:54 - A | A

Sábado, 27 de Fevereiro de 2016, 11h:54 - A | A

Crime

Suspeitos são presos após agredirem motorista e roubar táxi em Corumbá

Outros dois envolvidos do crime não foram localizados pela polícia

Adriel Mattos
Capital News*

Um jovem de 23 anos e um homem de 31 anos foram presos na tarde de sexta-feira (26) suspeitos de agredirem um taxista e roubar um carro em Corumbá, cidade no oeste de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, o táxi seria levado para a Bolívia.

A dupla abordou o taxista, que foi rendido e agredido com socos e chutes, além de ser esfaqueado. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima para o Pronto Socorro Municipal.

Em seguida, o suspeito de 23 anos assumiu a direção, e na companhia do outro homem, seguiu sentido à fronteira com a Bolívia. Sem conseguir dirigir em alta velocidade, ele buscou outros dois envolvidos, e um deles continuou a viagem.

No Anel Viário de acesso ao país andino, um mototaxista viu os quatro suspeitos e questionou se viram um táxi roubado. Nervosos, eles decidiram abandonar o veículo. O carro foi localizado depois e levado para uma delegacia local.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou dois dos suspeitos, que confessaram o crime. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.



*Com informações do site Diário Online

Comente esta notícia