Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 13:52 - A | A

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 13h:52 - A | A

Tráfico de drogas

Polícia surpreende traficante e fecha ponto de drogas

Usuário teria ido comprar droga e policiais realizaram o flagrante

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Divulgação/PM Corumbá

Homem pede “bala” e dono de “boca” é preso em flagrante

Detidos foram levados para a Delegacia junto com a droga apreendida

Homem de 42 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela equipe da Força Tática, comercializando entorpecente em sua residência, localizada na rua Delamare, próximo a Alameda do Borrowski, em Corumbá, por volta das 2h20, desta sexta-feira (14).

O flagrante aconteceu, quando um usuário bateu na porta do suspeito e pediu uma “bala”, neste momento os policiais ficaram de prontidão e ao avistar que o usuário recebeu um objeto, realizou a abordagem.

Neste momento, o homem de 40 anos, acabou confessando que utilizava do local, para venda de drogas no quintal do imóvel. Por conta da situação, a equipe iniciou buscas pelo local, encontrando uma sacola contendo cerca de 37 trouxinhas de cocaína, 57 papelotes de pasta base, 1 trouxinha de maconha e 1 trouxinha de pasta base.

Ainda, durante revista pessoal ao detido, em seu bolso foi encontrado uma quantia de R$ 29,00 em notas trocadas e vários volantes da loteria federal, papel este utilizado para o embrulho das drogas.

Diante dos fatos o autor confesso da comercialização dos entorpecentes, foi conduzido até a Delegacia de Polícia para providencias cabíveis.

Comente esta notícia