Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 15:59 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2019, 15h:59 - A | A

Procurado

Polícia investiga morte de capataz

Acusado ainda segue foragido

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Diário Online

Polícia investiga morte de capataz

Vítima teria apontado a arma para esposa

 

O capataz Lyohans Benevides Chaparro, de 30 anos, foi assassinado no último domingo (30). O acusado de cometer o crime foi identificado como “Ivan”. O caso aconteceu em uma fazenda na região de Forte Coimbra, Pantanal de Corumbá. 

 

A vítima estava bebendo quando pegou a esposa, de 25 anos, pelo braço e a empurrou. Ele ainda tomou a filha de colo dela e foi para a casa onde viviam na propriedade rural. O suspeito ‘Ivan’  teria conversado com a mulher e pedido para esperar  Lyohans ficar calmo. Segundo o site Diário Corumbaense, a esposa se sentou em um banco de onde era possível visualizar a residência, e viu o esposo também sentado na frente do imóvel. De repente, houve um disparo de arma de fogo. Como a filha do casal estava com Lyohans, a mulher saiu correndo e já dentro da casa, encontrou a criança e o companheiro.

 

Lyohans apontou a arma engatilhada na cabeça de sua esposa e pediu para atirar. Neste momento, “Ivan” entrou na casa e ao perceber que Lyohans estava com a arma apontada em direção a mulher, sacou um revólver e disparou contra ele, que acabou morrendo na hora. Logo em seguida, o autor do disparo fugiu. A Polícia Civil foi acionada pelo proprietário da fazenda e a polícia irá continuar com as investigações.

 

Comente esta notícia