Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 10:30 - A | A

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019, 10h:30 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Polícia identifica três suspeitos de decapitar jovem que teve a morte filmada

Um deles já se encontra preso, afirma delegado responsável pelo caso

Caroline Carvalho
Capital News

Reprodução/Diário Online

Pelo menos 4 pessoas participaram da execução de jovem decapitado

Jovem teve a morte filmada em vídeo que circula nas redes sociais

 

Três suspeitos de envolvimento na execução de Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, já foram identificados pela Polícia Civil de Corumbá, cidade a 435 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi decapitada e toda a ação foi filmada pelos criminosos. Um deles já se encontra preso. 

 

O Delegado Willian Rodrigues de Oliveira, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, afirmou ao Capital News, que dos quatros envolvidos diretamente no crime, três já foram identificados. Um deles tem 28 anos e já foi encontrado e preso. Outros dois seguem foragidos, e não tiveram o nome ou a idade divulgada para não atrapalhar as investigações. O delegado também não quis dar detalhes sobre o que poderia ter motivado o crime.

 

A vítima foi encontrada morta no último sábado (2), em um morro, e ainda estava com as mãos amarradas para trás. Além disso, sua cabeça se encontrava a alguns metros do corpo. Equipes da Polícia Militar e Perícia Civil foram acionadas, e acharam ainda um machete (tipo facão) próximo ao local. 

Reprodução/Diário Online

Pelo menos 4 pessoas participaram da execução de jovem decapitado

Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, foi encontrado morto no último sábado. 

Um vídeo mostrando a execução foi divulgado nas redes sociais dias depois, na segunda-feira (4). Nele, o jovem aparece amordaçado e amarrado, enquanto é atacado por quatro criminosos encapuzados. Um dos assassinos, inclusive, usava uma tornozeleira eletrônica, dispositivo utilizado para monitorar presos que cumprem o regime semiaberto.

Comente esta notícia