Corumbá/MS, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018, 12h:12
Tamanho do texto A - A+

Polícia Civil e Diprove recuperam carreta roubada em MG na Bolívia

Veículo foi levada para o país vizinho e motorista mantido refém

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Polícia Civil/Cedida

PC e Diprove recuperam carreta roubada em MG na Bolívia

Carreta foi levada para a Bolívia pelos bandidos; ninguém foi preso até o momento

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Ladário e o Departamento de Investigação e Combate ao Roubo de Veículos (Diprove) da cidade de Puerto Suárez, recuperou cavalo mecânico Scânia, 420, ano 2011, cor vermelha, placa ATS-3774 da cidade de Uberlândia/MG, que tinha sido atravessado para a fronteira. Bandidos teriam rendido o motorista até que o veículo fosse levado para ao país vizinho.

 

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, a carreta teria sido roubada no dia 15 de outubro. O motorista teria sido mantido refém até que os mesmos chegassem à Corumbá e atravessassem com o veículo.

 

Por conta da situação, os policiais de Corumbá entraram em contato com os policiais da Diprove, onde realizaram buscas pela cidade boliviana, encontrando assim, o automóvel. Diante dos fatos, o cavalo mecânico Scânia foi entregue as autoridades brasileiras.

 

 

O delegado Titular de Ladário, Rodrigo Blonkowski , salientou que a Polícia Civil continua investigando o crime, “este é o terceiro caminhão  recuperado  pela Polícia Civil recentemente na região. As investigações continuam e haverá desdobramentos do caso". Afirmou.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix