Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 23 de Junho de 2015, 11:14 - A | A

Terça-feira, 23 de Junho de 2015, 11h:14 - A | A

Covardia

Polícia Civil de Corumbá prende foragidos acusados pela morte de mototaxista

Dupla detida é considerada de alta periculosidade

Erick Sikva
De Corumbá para o Capital News

 

Assessoria da Polícia Civil

Polícia Civil de Corumbá prende foragidos acusados pela morte de moto taxista

Keverson Ruiz (à direita) foi condenado a 21 anos de reclusão

Policiais Civis do Núcleo de Investigação e Capturas da Delegacia Regional de Corumbá (NIC) realizaram a prisão de dois indivíduos considerados criminosos de alta periculosidade que se encontravam foragidos da justiça. A prisão ocorreu sexta-feira (19), no momento em que a dupla chegava ao trabalho.


Kleverson Ruiz de Souza de 19 anos, conhecido como “Tito” era procurado acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), através do mandado expedido pela 2ª Vara Criminal e condenado a 21 anos de reclusão pela morte do moto taxista Francisco Sales Duarte Filho, de 24 anos.


O crime ocorreu em 2013, após o mesmo ter deixado uma suposta passageira, a vítima foi abordada por uma quadrilha composta por quatro pessoas que teriam roubado a motocicleta e posteriormente o executou friamente. De acordo com o levantamento, a morte foi motivada pelo fato de a vítima ter reconhecido um dos assaltantes.


Na época um adolescente identificado como Reverson Kelvin Maria Machuga, conhecido como “Bobo”, hoje com 18 anos, também chegou a ser detido por ato infracional. A dupla foi presa e encaminhada para custódia onde se encontram a disposição da justiça.

Comente esta notícia