Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 10:32 - A | A

Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 10h:32 - A | A

ASSASSINATO

Pelo menos 4 pessoas participaram da execução de jovem decapitado

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o jovem sendo assassinado

Caroline Carvalho
Capital News

Reprodução/Diário Online

Pelo menos 4 pessoas participaram da execução de jovem decapitado

Um dos assassinos que aparecem no vídeo usa tornozeleira eletrônica

 

Ao menos quatro pessoas participaram do assassinato de Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, encontrado decapitado no último sábado (2) em Corumbá. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra como foi a execução, feita em plena luz do dia. Um dos assassinos, inclusive, usava uma tornozeleira eletrônica, dispositivo utilizado para monitorar presos que cumprem o regime semiaberto. 

 

O corpo de Gerson foi encontrado em um morro, área de difícil acesso, no bairro Aeroporto, em Corumbá - a 425 km de Campo Grande. A cabeça da vítima estava a alguns metros do corpo. Equipes da Polícia Militar e Perícia Civil foram acionadas, e encontraram ainda um machete (tipo facão) próximo ao local. Quando encontrado, o rapaz ainda estava com as mãos amarradas para trás. 

Reprodução/Diário Online

Pelo menos 4 pessoas participaram da execução de jovem decapitado

Gerson Surubi Arteaga, assassinado com requintes de crueldade no último sábado 

No vídeo, o jovem aparece amordaçado e amarrado, enquanto é atacado pelos criminosos encapuzados. Segundo o Diário Online, informações davam conta que deste domingo (3), a Polícia Civil teria prendido pelo menos um suspeito. A informação não foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Sam Suzumura, que se limitou a dizer que as investigações estão em andamento e que não pode adiantar nenhum fato por enquanto. 

Comente esta notícia