Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 15:09 - A | A

Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 15h:09 - A | A

Ameaça

Pai descobre estupro de filha e denuncia vizinho

Vítima relatou para a polícia que os abusos começaram quando tinha oito anos

Elaine Silva
Capital News

Após descobrir que sua filha de 15 anos era estuprada por um jovem de 21 anos, que mora próxima a casa da vítima, um homem de 34 anos procurou a Polícia Civil de Ladário, na última segunda-feira (29). O acusado teve a prisão preventiva decretada por estupro de vulnerável e que as investigações prosseguem. O prazo de conclusão do inquérito é de dez dias.

Ao prestar depoimento a vítima contou que os abusos sexuais começaram quando ela tinha entre oito e nove anos de idade. Porém, o acusado a ameaçava de morte e também dizia que mataria a família dela, caso contasse o que ocorria. Os abusos sexuais aconteciam na casa dela, em Ladário. O indivíduo esperava que todos da casa, mãe e padrasto dormirem e, então, realizava atos sexuais com ela à força.  

O pai da adolescente relatou, conforme o site Diário Online, que o acusado já havia ameaçado a família, já que ficou sabendo que ele chegou de apontar uma arma de fogo em direção ao padrasto e sua ex-esposa, com quem a vítima mora.

O acusado foi preso no Bairro Santo Antônio. Questionado ele negou  ter realizado ato sexual com a garota. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e há suspeitas de que a irmã da adolescente, uma menina de 10 anos, também pode ter sido abusada sexualmente.

 

Comente esta notícia