Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 08:53 - A | A

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 08h:53 - A | A

Denúncia Anônima

Mulher é presa por tráfico de drogas

Os policiais do setor de investigações gerais da Polícia Civil foram informados por meio de denúncia anônima

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Mulher é presa por tráfico de drogas

Droga foi encontrada no colchão

Em Corumbá, uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (1º),no bairro Universitário. Os policiais do setor de investigações gerais da Polícia Civil foram informados por meio de denúncia anônima que por volta das 15h iria ocorrer uma transação de drogas entre a mulher e um motoqueiro.

Segundo o site Diario Online, os investigadores montaram uma "campana" para flagrar o crime. Depois de duas  horas de monitoramento, uma motocicleta de cor escura parou em frente a uma casa e o condutor, rapidamente, entregou à suspeita um embrulho. Com  a aproximação dos policiais, a mulher fugiu para a casa da vizinha. Um investigador da equipe ficou vigiando a residência onde a suspeita entrou, enquanto os outros membros da equipe entraram na casa dela.

Durante buscas, no quarto da mulher foram encontradas em uma fenda do colchão, três trouxas de substância análoga a cocaína, totalizando 26 gramas da droga. A suspeita foi indagada sobre o entorpecente e relatou que seu marido está detido no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá  e que havia recebido um telefonema dele dizendo que um indivíduo em uma moto iria entregar o entorpecente e que ela guardasse. A mulher e o entorpecente foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comente esta notícia