Corumbá/MS, Sábado, 20 de Outubro de 2018 | 20:19
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018, 19h:30
Tamanho do texto A - A+

Mulher é presa após ser flagrada com droga em residência

Mulher foi vista com droga pronta para ser comercializada

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

PM Corumbá

Mulher é presa após ser flagrada com droga em residência

Além da droga, militares apreenderam objetos utilizados para embalar a droga

Mulher de 46 anos foi presa pela Força Tática, por tráfico de drogas em uma residência, localizada na rua Funcionária da Mista, bairro Vila Mamona. O caso aconteceu por volta das 06h, deste domingo (07).

A apreensão foi possível, após rondas ostensivas realizada pela equipe policial, entre os bairros Vila Mamona e Universitário, quando a detida foi avistada na rua, em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, ela saiu correndo e entrou em uma casa, localizada em uma área conhecida pela venda de drogas naquela região.

Porém, apesar da situação, os policiais foram embora e ao retornarem já logo nas primeiras horas da manhã de domingo (07), encontraram novamente a mulher no local, onde foi feita a abordagem. Durante a revista, ficou constatado que a mulher portava quatro paradinha de pasta base de cocaína, que foram jogados ao chão, na tentativa de despistar os militares.

No entanto, devido a situação, ela acabou confessando que em sua casa, havia mais entorpecentes prontos para a comercialização. Neste momento, foi feita buscas pela residência, quando foram encontrados 39 papelotes de pasta base, uma trouxa grande de pasta base.

Ainda, foram apreendidos R$ 280, 00, bem como algumas moedas totalizando R$ 3,25 e uma trouxinha de substância análoga de maconha e outra trouxinha de pasta base. Em continuidade a revista domiciliar, foram encontrados, duas tesouras e uma peneira para a produção das embalagens da droga.

Diante dos fatos a mulher recebeu a ordem de prisão, por tráfico de drogas, sendo encaminhada, juntamente com todo o material apreendido para a delegacia de polícia para providências cabíveis.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix