Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 18:56 - A | A

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2016, 18h:56 - A | A

Violência

Mulher é agredida por marido durante aniversário

A vítima comemorava o aniversário de 31 anos quando foi agredida pelo marido

Myllena de Luca
Capital News

Uma mulher, de 31 anos, foi agredida com um tapa, puxão de cabelo e rasteira do esposo. O caso aconteceu no domingo (21), enquanto comemoravam o aniversário da vítima em Corumbá. O marido também ameaçou o pai da vítima de morte e fugiu do local. De acordo com o Diário Online, o homem voltou e não acatou a ordem da polícia fugindo em alta velocidade. O suspeito não foi localizado.


De acordo com o Diário Online, foi encontrada a motocicleta do autor em frente a uma residência. Uma senhora saiu de uma casa ao lado e se apresentou dizendo que era mãe do autor, relatou que a motocicleta não era dele, mas de um amigo que mora na casa onde a motocicleta estava estacionada. O dono da moto se apresentou e disse que havia emprestado o veículo ao autor por volta das 17 horas, para que ele fosse ao aniversário da sua esposa, e que nada sabia sobre os fatos ocorridos.

O pai da vítima afirma que o homem agrediu várias vezes a vítima. A moto foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil.

Comente esta notícia