Corumbá/MS, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018, 15h:31
Tamanho do texto A - A+

Menor infrator é apreendido por posse ilegal de arma e ameaça no Previsul

Jovem teria ido armado ameaçar outro rapaz em sua residência

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Polícia Civil/Divulgação

Menor infrator é apreendido por posse ilegal de arma e ameaça no Previsul

Menor infrator foi apreendido após tentativa de fuga por linha férrea

Um adolescente infrator de 17 anos, foi apreendido por agentes da Polícia Civil de Ladário, após ser flagrado com uma arma de fogo. Ele teria usado o revólver, para ameaçar um outro menor, no bairro Previsul, em Corumbá.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais civis, se deslocavam de Ladário para Corumbá, quando avistaram o menor em atitude suspeita. Porém, ao perceber a presença dos policiais, o mesmo fugiu em direção a uma linha férrea próximo ao local. Durante a fuga, ele teria deixado sua bicicleta e jogado o revólver em direção e mata.

 

Neste momento, os policiais realizaram rondas pelo local e já do outro lado da linha férrea, surpreenderam o menor. Durante a revista pessoal, uma senhora de 59 anos, se aproximou e relatou aos policiais que o menor teria ido até a sua casa ameaçar seu neto. A ameaça seria por conta de uma briga envolvendo jovens do bairro Nova Aliança de Ladário.

 

Ainda de acordo com a senhora, seu neto não estaria na residência e o adolescente apreendido é conhecido na Pérola do Pantanal, por ser “maludo” e andar armado intimidando outras pessoas, bem como cometendo furtos e roubos na região.

 

 

Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado ao Distrito Policial de Ladário, para providências cabíveis, juntamente com a arama de fogo e sua bicicleta.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix