Domingo, 19 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2016, 11:27 - A | A

Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2016, 11h:27 - A | A

Corumbá

Ladrões de moto morrem em confronto com a PM de Corumbá

Bandidos atiraram contra os policiais que reagiram

Erik Silva
De Corumbá para o Capital News

Divulgação/PM

Ladrões de moto morrem em confronto com a PM de Corumbá

Veículo e arma utilizada pelos criminosos foram levadas ao plantão da 1ª DPC de Corumbá

Corumbá (MS)- Dois indivíduos sendo um adolescente de 17 e o outro um jovem de 19 morreram na noite desta quarta-feira (7), após trocarem tiros com uma guarnição da Polícia Militar de Corumbá. O fato ocorreu no local conhecido como estrada do lixão, após os policiais serem acionados para atender uma ocorrência de roubo de motocicleta que tinha acabado de acontecer no bairro Nova Corumbá, parte alta da cidade.

De acordo com o relatório policial a vítima informou que estava chegando em sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos armados com um revolver, eles anunciaram o assalto e obrigaram o rapaz a se deitar no chão o ameaçando de morte. Posteriormente ambos fugiram levando o veículo sentido a estrada do Taquaral.

Imediatamente os policiais realizaram um cerco nos acessos a estrada do lixão na tentativa de localizar os autores. No caminho a guarnição se deparou com a dupla que ao avistar a aproximação da viatura não obedeceram às ordens de parada e ainda passaram a atirar contra os policiais que revidaram.

Outra viatura da PM que seguia no sentido oposto também foi alvejada pelos criminosos ao se depararem com a dupla que feridos no confronto acabaram caindo e detidos pela polícia. Os dois chegaram a ser socorridos e levados para atendimento no pronto-socorro municipal, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito.

O veículo e a arma utilizada pela dupla foram encaminhados ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado. Segundo o jovem de 19 anos possuía passagem pela polícia pelo crime de desobediência, receptação e roubo, já o adolescente de 17 anos, tem uma passagem pela Unei em 2012 e diversas abordagens policiais na condição de suspeito.

Comente esta notícia