Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 10:18 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 10h:18 - A | A

Afogamento

Jovem morre afogado em piscina de clube onde acontecia festa open bar em Corumbá

Corpo de Bombeiros tentou reanimar o rapaz por 50 minutos sem sucesso.

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Facebook

Jovem morre afogado em piscina de clube onde acontecia festa open bar em Corumbá

Corpo de Bombeiros tentou reanimar o rapaz por 50 minutos sem sucesso.

Na madrugada deste domingo (21), um jovem de 25 anos morreu afogado na piscina do Corumbaense Futebol Clube. O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá foi acionado às 04h35 e ao chegar no local, o corpo de Gustavo Malheiros Francisco já havia sido retirado da piscina. 

 

Conforme a assessoria de comunicação do 3º Grupamento, Gustavo estava sem os sinais vitais quando a guarnição iniciou manobras de reanimação cardiopulmonar. Foram 50 minutos de tentativas, porém, o óbito foi confirmado pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o qual, acompanhava a ocorrência. É a terceira morte por afogamento registrada este ano em Corumbá. 

 

A Polícia Civil isolou o local para os levantamentos da perícia técnica. Um inquérito vai ser aberto para apurar as circunstâncias da morte e responsabilidades da organização do evento particular open bar que acontecia no clube. De acordo com testemunhas, durante a festa algumas pessoas entraram na água. O corpo de Gustavo foi retirado do fundo da piscina. Informações apontam que não havia salva-vidas no evento.

 

Comente esta notícia