Corumbá/MS, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018, 10h:57
Tamanho do texto A - A+

Idoso é preso transportando cocaína dentro de cueca

Flagrante foi realizado na BR 262. Droga seria levada para Anastácio

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

 

Divulgação/PM

Idoso é preso transportando cocaína dentro de cueca

Idoso foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Corumbá, juntamente com a droga

Um idoso de 70 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele tentava levar em um ônibus de viagem que fazia linha Corumbá-Campo Grande, cocaína. A apreensão, que foi possível logo após denúncia anônima, aconteceu por volta das 14h40, desta terça-feira (23) no Posto Lampião Aceso, localizado às margens da BR-262.

 

Ao chegar no local, os policiais realizaram a abordagem do ônibus e realizaram a revista pessoal nos passageiros, sendo observado que um deles, o idoso, apresentou nervosismo, sendo levado para fora do veículo, onde foi feita a revista pessoal.

 

Questionado se trazia algo de ilícito, o acusado acabou confessando que estava transportando dentro da cueca uma certa quantidade de droga. Os policias o levaram até um local mais reservado e puderam fazer uma revista minuciosa, sendo encontrado uma sacola plástica, dois volumes, um com pasta base e o outro com cocaína.

 

Novamente o idoso foi indagado sobre o percurso que faria e então, o mesmo respondeu que os entorpecentes seriam entregues no município de Anastácio e que receberia uma quantia de R$ 1000 pelo transporte.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a primeira delegacia de Polícia Civil de Corumbá, para providências cabíveis.

 

 

 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix