Corumbá/MS, Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 | 22:50
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017, 10h:51
Tamanho do texto A - A+

Homem morre após reclamar de fortes dores de cabeça

O caso foi registrado na polícia como morte a esclarecer

Laura Holsback
Capital News

Inquérito policial foi aberto para investigar a causa da morte de Augusto Frias Racua, 55 anos, ocorrida após ele reclamar de fortes dores de cabeça. O homem morava em Corumbá e se sentiu mal na terça-feira (10). Ele  chegou a ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu neste domingo (13).

A. Ramos/Capital News

Santa Casa

Vítima morreu na Santa Casa da Capital

 

Conforme Boletim de Ocorrência, um irmão de Augusto declarou que na terça-feira ele estava muito agitado e telefonou para familiares reclamando de dores de cabeça. Durante a noite do mesmo dia, um amigo da família avisou a mãe de Augusto que ele estava caído perto de um posto de saúde, em Corumbá. 

 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram o paciente para hospital da cidade, mas devido a complicações ele foi transferido para a Santa Casa da Capital. A vítima, segundo o registro policial, deu entrada com histórico de queda da própria altura, apresentado rebaixamento do nível de consciência e convulsões, além de traumatismo craniano. 

 

Augusto foi submetido a craniotomia para drenagem, no entanto não resistiu e a morte foi constatada às 21h30min de ontem. Segundo a família, o homem tinha hipertensão e diabetes. Nos últimos dias ele reclamava de muitas dores na cabeça. O caso de morte a esclarecer foi registrado na delegacia plantonista do Centro de Campo Grande.

1 COMENTÁRIO:

Descance em Paz tio Augusto,Deus esteja com vc.
enviado por: Fabiana em 15/10/2017 às 11:21:10
0
 
0
responder

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix