Corumbá/MS, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018, 13h:56
Tamanho do texto A - A+

Homem é preso acusado de comandar boca de fumo

Acusado foi flagrado comercializando entorpecente na região

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

PM Corumbá

Home é preso acusado de comandar a “Boca do Xixi”

Objetos foram apreendidos junto com droga na casa do homem

Homem de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada do último sábado (27), em Corumbá. Ele é acusado de comandar boca fumo conhecida como “Boca do Xixi”, localizada em uma residência na rua José Fragelli, bairro Dom Bosco.

O flagrante foi realizado pela equipe da Força Tática, que ao realizar rondas pela localidade, observou movimentação estranha próximo a residência, que indicava ser ponto de venda de drogas na região.

PM Corumbá

Home é preso acusado de comandar a “Boca do Xixi”

Contra acusado ainda havia mandado de prisão em aberto


Foi feito acompanhamento e após horas, os militares realizaram a abordagem a um homem que se identificou como responsável pelo imóvel. Com ele, os policiais encontraram uma trouxinha de maconha e fazerem os procedimentos de checagem no sistema, ficou constatado que contra o mesmo, havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Em seguida a guarnição avistou um pote branco e azul próximo ao pé do autor, que ao ser aberto havia grande quantia de papelotes análogos à pasta base. Indagado, o homem confessou estar comercializando o entorpecente e informou também onde estaria o restante da droga comercializada no local.

Ainda foram encontrados em uma sacola branca cerca de meio tablete de droga análoga à maconha para preparo e em outra sacola várias trouxinhas de maconhas já embaladas para venda, certa quantia de dinheiro trocado, segundo o mesmo, proveniente da venda durante a noite e madrugada.

Em revista a residência do autor foi constatando vários objetos de origem duvidosa que o autor não soube explicar sua procedência.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até a primeira delegacia de polícia civil, para providências cabíveis.

PM Corumbá

Home é preso acusado de comandar a “Boca do Xixi”

Policiais encontraram quantidade de maconha pronta para ser comercializada

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix