Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 12:29 - A | A

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 12h:29 - A | A

MORTE A ESCLARECER

Homem é encontrado morto no Beira Rio; vítima estava sem cabeça

Vítima teve a cabeça arrancada durante o crime

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Reprodução

Homem é encontrado morto no Beira Rio; vítima estava sem cabeça

Corpo do homem foi jogado em uma mata sem a cabeça

O corpo de um homem identificado como Marcio Lucas Preza Libanio, foi encontrado por volta das 16h, desta quarta-feira, 17 de outubro, em um terreno baldio, localizado no bairro Beira Rio, área de Corumbá mais conhecida como “Peixarada”, parte baixa de Corumbá. A vítima, que não teve a idade revelada foi encontrada com a cabeça arrancada.

 

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher que vive próximo ao local foi quem encontrou a vítima já sem vida, por volta de 16h. Ela conta ainda, que foi até o local, após escutar disparos de arma de fogo, por volta das 12h, moradores da região também teriam informado terem ouvidos disparos de arma de fogo nesse mesmo horário. Ao passar próximo a mata, avistou uma poça de sangue. Ao verificar, constatou a vítima já sem vida decapitada.

 

Após encontrar o corpo, a testemunha acionou a polícia, que ao chegar no local indicado, encontrou o corpo do homem. Nele, havia perfurações de arma de fogo, em uma das mãos, ombros e cabeça, além de ter a cabeça arrancada.

 

Diante da situação, após todos os procedimentos policiais, já na Delegacia de Polícia Civil, uma outra mulher compareceu, informando sobre o desaparecimento de um sobrinho, que teria vindo de Cuiabá, e, estava mornado em sua casa há três meses e, que, por volta das 19h, do dia anterior (16), teria saído dizendo que: “iria bem ali e já retornava”, não voltando mais.

 

Então, foi divulgada a ela fotos do local, onde o corpo foi encontrado e também da vítima, sendo que ela afirmou ser o seu sobrinho, após reconhecimento, identificado com Lucas Preza Libanio.

 

 

Diante dos fatos, o corpo foi recolhido pelo IMOL- Instituto Médico Odontológico Legal de Corumbá, para providencias cabíveis. Equipe da Polícia Militar também esteve no local dando apoio ao ocorrido. A polícia investiga o caso.

Comente esta notícia