Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018, 11:36 - A | A

Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018, 11h:36 - A | A

AUTOR FUGIU

Homem é assassinado com nove tiros por amigo da família

Médicos constaram que o homem foi morto com nove tiros, sendo seis deles no tórax

Laura Holsback
Capital News

Evanildo Souza Pereira, 33 anos, foi assassinado com nove tiros por um amigo da família, por volta das 19h deste domingo (14), no Distrito de Albuquerque, em Corumbá. O crime ocorreu durante uma briga que começou porque Evanildo foi cobrar satisfação sobre a venda de entorpecente que o autor havia feito para uma ex-cunhada dele. 

 

Policiais foram avisados sobre o crime quando a vítima já tinha sido levada para hospital de Corumbá, onde acabou não resistindo. Médicos constaram que o homem foi morto com nove tiros, sendo seis deles no tórax. 

 

Em depoimento à polícia, testemunha disse que todos estavam no distrito quando Evanildo e o amigo da família, identificado apenas como “Gucha”, se desentenderam. O motivo da briga foi que “Gucha” tinha vendido droga para uma ex-cunhada de Evanildo. A confusão envolveu até a companheira do autor de interferiu e inflamou ainda mais a situação. 

 

Em registro policial consta que “Gucha” pegou uma arma e atirou em Evanildo para defender a mulher na discussão. Evanildo já estava no carro para retornar à Corumbá quando foi surpreendido pelos disparos. O assassino fugiu. 

 

Comente esta notícia