Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 16:09 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 16h:09 - A | A

Casa caiu

Garras apreende 1,5 toneladas de carne armazenadas de forma irregular

Operação aconteceu em um estabelecimento comercial de Corumbá

Elaine Silva
Capital News

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Garras apreende 1,5 toneladas de carne

Ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (26)

 

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) com apoio da Delegacia do Consumidor (Decon) e da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) apreendeu 1,5 toneladas de carne em um estabelecimento comercial, localizado na rua Duque de Caxias, bairro Popular Velha, em Corumbá. A ação tem por finalidade o combate ao abigeato e crimes contra o consumidor. 

 

O delegado titular do Garras, Fábio Peró, explicou que a carne foi apreendida pela Vigilância Sanitária. “Nesse estabelecimento foi constatado que a carne estava armazenada de forma irregular, em temperatura inadequada. Também em outro estabelecimento do mesmo proprietário foi realizada a apreensão de mais carne, bem como buscas e apreensões em escritórios, residências e açougues que estão ligados ao comércio de carne na região”, disse Peró. 

 

Segundo o site Diário Corumbaense três equipes estão nas ruas da cidade cumprindo mandados de busca e apreensão e uma pessoa foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, por meio da Decon. Além disso, as equipes envolvidas na operação, devem se deslocar ainda nesta quarta-feira para fazendas localizadas no Pantanal de Corumbá.

 

Comente esta notícia