Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 13:54 - A | A

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 13h:54 - A | A

ESTELIONATO

Família é detida com carro alugado sem autorização para trafegar entre estados

Locadora informou que o veículo não tinha autorização para sair de SP

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

PMMS/Divulgação

Grupo é detido com carro sem autorização para vir até a fronteira

Carro foi apreendido após contato com locadora

Uma equipe de Força Tática recuperou carro, Onix, de cor preta, com placas de Belo Horizonte- MG, que estava sendo trazido até Corumbá. A abordagem do automóvel aconteceu em barreira policial, em decorrência a Operação Atalaia, no Posto Fiscal Lampião Aceso, às margens da BR-262, por volta das 15h, desta quarta-feira (17).

 

No veículo estavam o condutor e um casal, acompanhado de filhos. Ao serem parados, os militares desconfiaram a vinda dos mesmos até Corumbá, pelos recentes casos de veículos furtados em outros Estados com destino a região, para serem comercializados na Bolívia.

 

Ao serem indagados, todos entraram em contradição não informando o motivo real da viagem até a fronteira entre Corumbá e Bolívia. Além disso, os ocupantes do carro estavam a todo momento recebendo ligações, o que acabou levantando ainda mais a suspeita dos militares que realizavam a fiscalização no local. 

 

Por conta da situação, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para esclarecimentos. No entanto, foi feito contato com a locadora responsável pelo veículo, sendo informado que o carro não tinha autorização para sair do estado de São Paulo. Sendo assim, todos foram apresentados a Polícia Judiciária para providencias cabíveis.

Comente esta notícia