Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 18:51 - A | A

Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 18h:51 - A | A

TRÁFICO INTERNACIONAL

Esposa de traficante e foragida da Justiça é presa com identidade falsa

Letícia, é companheira do traficante internacional Jorge Luis da Silva, conhecido como "Bolão"

Flávio Veras
Capital News

PF/Arquivo

Operação Gotham City

 

Letícia Ferreira Riquelme; companheira do traficante internacional Jorge Luis da Silva, conhecido como "Bolão"; foi presa na última segunda-feira (26), em Corumbá. Segundo a Polícia Federal, ao ser abordada ela apresentou um documento de identificação falso. 

 

Ainda de acordo com o órgão, ela foi flagrada dirigindo um carro na cidade. O nome apresentado pela traficante foi de Alice Rios Castedo e, por esse motivo, foi levada a uma delegacia. Durante o interrogatório a suspeita confessou que estava mentindo

 

Letícia tinha em desfavor um mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara Federal Criminal de Campo Grande, por tráfico de drogas. Letícia permanece na cela, à disposição da Justiça. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 8 a 15 anos de reclusão.

 

MARIDO

Bolão foi condenado a 28 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão pela prática reiterada de tráfico internacional de drogas, além de financiamento do tráfico. Ele foi recapturado pela polícia brasileira em 13 de agosto deste ano, após ter sido expulso da Bolívia, onde também morava fazendo uso de identidade falsa.

 

 

Comente esta notícia