Corumbá/MS, Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018, 11h:18
Tamanho do texto A - A+

Em MS, Marinha divulga nota de pesar pelo assassinato de militar

A vítima teve pelo menos dez perfurações de faca

Laura Holsback
Capital News

 

Reprodução/Faceboock

Em MS, Marinha divulga nota de pesar pelo assassinato de militar

Diogo estava há três meses na Marinha

O Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário, divulgou nota de pesar sobre a morte de Diogo Pessoa Nunes, de 20 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (18). O jovem que estava em formação militar inicial há cerca de 3 meses, na Escola de Formação de Reservistas Navais (EFRN), foi assassinado a facadas na rua Sargento Aquino esquina com a São Judas Tadeu, no bairro Maria Leite., em Corumbá.

 

"A Marinha do Brasil lamenta o ocorrido e informa que está prestando apoio e orientações necessárias à família do marinheiro", diz a nota. 

 

Segundo o site Diário Corumbaense, equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente e com pelo menos dez perfurações de faca. A vítima tinha intenso sangramento. Os golpes atingiram as costas, pescoço e tórax do rapaz.

 

No caminho ao pronto-socorro, Diogo sofreu parada cardiorrespiratória. Foram feitos procedimentos de reanimação, que continuaram na unidade de emergência, mas após 45 minutos de tentativas, o médico plantonista confirmou o óbito. 

 

Testemunhas informaram que a vítima foi esfaqueada por três homens em uma briga generalizada. Policiais civis investigam o que motivou o crime e procura pelos suspeitos.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix