Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 11:18 - A | A

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 11h:18 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Em MS, Marinha divulga nota de pesar pelo assassinato de militar

A vítima teve pelo menos dez perfurações de faca

Laura Holsback
Capital News

 

Reprodução/Faceboock

Em MS, Marinha divulga nota de pesar pelo assassinato de militar

Diogo estava há três meses na Marinha

O Comando do 6º Distrito Naval, sediado em Ladário, divulgou nota de pesar sobre a morte de Diogo Pessoa Nunes, de 20 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (18). O jovem que estava em formação militar inicial há cerca de 3 meses, na Escola de Formação de Reservistas Navais (EFRN), foi assassinado a facadas na rua Sargento Aquino esquina com a São Judas Tadeu, no bairro Maria Leite., em Corumbá.

 

"A Marinha do Brasil lamenta o ocorrido e informa que está prestando apoio e orientações necessárias à família do marinheiro", diz a nota. 

 

Segundo o site Diário Corumbaense, equipe de resgate do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima inconsciente e com pelo menos dez perfurações de faca. A vítima tinha intenso sangramento. Os golpes atingiram as costas, pescoço e tórax do rapaz.

 

No caminho ao pronto-socorro, Diogo sofreu parada cardiorrespiratória. Foram feitos procedimentos de reanimação, que continuaram na unidade de emergência, mas após 45 minutos de tentativas, o médico plantonista confirmou o óbito. 

 

Testemunhas informaram que a vítima foi esfaqueada por três homens em uma briga generalizada. Policiais civis investigam o que motivou o crime e procura pelos suspeitos.

 

Comente esta notícia