Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Polícia Sábado, 02 de Janeiro de 2016, 10:03 - A | A

Sábado, 02 de Janeiro de 2016, 10h:03 - A | A

Assassinato

Durante briga homem é esfaqueado e morre

No caminho para a delegacia, André confessou o crime e disse que jogou fora a faca que acertou na vítima. O caso foi registrado como homicídio simples e André preso em flagrante

Myllena de Luca
Capital news

Samuel da Silva Soares morreu após ser atingido com um golpe de faca no pescoço, durante uma briga ‘generalizada’, por volta das 3h30, em Corumbá. A vítima foi atingida por André Luiz Duran Moreno, de 33 anos, preso enquanto tentava fugir.


A Polícia militar foi acionada para ir até o Bairro Maria Leite, onde havia ocorrido o homicídio. Consta na ocorrência que a moradora da residência, relatou aos policiais que comemorava as festas de fim de ano, quando o marido e o cunhado, André Luiz, saíram para comprarem mais cerveja.


De acordo com informações do B.O, quando os irmãos voltavam, o marido da mulher foi agredido verbalmente por um grupo de pessoas que estava na esquina da residência, momento em que iniciou a discussão, mas eles foram embora, em seguida o grupo de aproximadamente 10 pessoas, foram até a casa e começou uma briga generalizada.


Samuel da Silva foi atingido com uma facada no pescoço. No local e, em contato com o dono da casa, foram autorizados a entrarem no imóvel para fazerem buscas. De acordo com a PM, no momento em que a equipe saía do local, o morador teria dito que, por eles terem pouco tempo de serviço, não sabiam de nada. A equipe então saiu da residência e ficou nas proximidades, quando percebeu que o morador tentava dar fuga a André Luiz, que estava em uma motocicleta.


No caminho para a delegacia, André confessou o crime e disse que jogou fora a faca que acertou na vítima. O caso foi registrado como homicídio simples e André preso em flagrante.

Comente esta notícia