Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Polícia Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016, 13:06 - A | A

Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016, 13h:06 - A | A

Descontrolada

Detenta do presídio feminino de Corumbá agride agente penitenciária

Boletim de Ocorrência relata lesão corporal dolosa e ameaça

Flavia Andrade
Capital News

Recusando a retornar a cela após banho de sol, detenta agride agente penitenciária gerando ação do corpo de segurança para defesa da funcionária, pois, à interna se recusar a entrar na cela portando um rodo sem cabo na mão, a reeducanda gritava para a agente: “eu não vou entrar sua desgraçada” na sequência partindo para cima da vítima, golpeando o braço direito dela.

O corpo de segurança do Estabelecimento Penal dirigiu-se a área do presídio onde ocorria o fato, conseguindo imobilizar e encaminhar a presa para a cela disciplinar, de onde a mesma, descontroladamente chutava a porta e gritava ameaças contra a agente penitenciária. Dizia a reeducanda: “sua desgraçada do c...... eu vou te pegar, vou te matar, eu vou mandar meus irmãos te pegar sua desgraçada, toma cuidado comigo se não te pegar aqui eu te pego na rua, eu sei onde você mora eu vou te matar, nem que tenha que ficar trinta anos na cadeia”.
 
De acordo com o boletim de ocorrência (6991/2016), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá no final da manhã desta quarta-feira (24), o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Comente esta notícia