Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 16:57 - A | A

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 16h:57 - A | A

VIOLÊNCIA

Com ajuda do irmão, homem agride ex e acaba preso

Acusado invadiu casa da ex com ajuda do irmão

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Arquivo/Internet

Com ajuda do irmão, homem agride ex e acaba preso

Não é a primeira vez que o ex-mardo a agride, diz vítima

Dois Irmãos de 29 e 27 anos, foram presos pela equipe da Rádio Patrulha, acusados de violência doméstica. A dupla é acusada de agredir uma mulher de 35 anos, ex-esposa de um dos envolvidos, na manhã de hoje (19).

 

De acordo com informações apuradas pelo Capital News, a mulher estava em sua residência, com seus filhos, localizada na rua Edu Rocha, Popular Nova, em Corumbá, quando os irmãos chegaram por volta das 06h e começaram a agredi-la verbalmente.

 

Não satisfeitos, eles desferiram chutes na porta da casa intimidando a mulher, que por conta da situação, acionou a equipe policial, momento em que a dupla parou e saiu em rumo ignorado.

 

Ao chagarem, os militares foram informados do ocorrido e ainda que, segundo a vítima, esta não seria a primeira vez que o ex a agredia, tendo ela uma medida protetiva contra o mesmo, porém ele não respeita.

 

Os policiais saíram em buscas pela localidade e alguns metros da casa, encontraram os irmãos. Foi realizada a checagem dos dados dos envolvidos no sistema, e constatado um mandado de prisão em desfavor do ex- marido da vítima.

 

Diante da situação foi dada voz de prisão aos autores, porém eles resistiam à detenção, sendo necessário o uso de instrumento menos que letal (munição de impacto controlado, elastômero) para conter a agressividade e a vencer a resistência apresentada pelos acusados.

 

Após situação controlada, ambos foram detidos e encaminhados até o Pronto-Socorro, para atendimento médico, já que apresentavam lesão devido à violência contra a vítima, onde haviam se cortado no vidro da porta do imóvel.

 

 

Logo em seguida, os irmãos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, para providências cabíveis.

Comente esta notícia