Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 16:53 - A | A

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 16h:53 - A | A

ASSALTO

Casal e empregada são mantidos reféns durante assalto em residência

Trio rendeu empregada e depois o casal que se preparava para ir ao trabalho

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Leonardo Cabral/Capital News

Casal e empregada são mantidos reféns durante assalto em residência

Trio ainda levou o carro do casal utilizado para a fuga

Três pessoas foram mantidas reféns em uma residência, localizada na rua Major Gama, entre a Cuiabá e América, na manhã desta quinta-feira (25). Eles foram rendidos por três homens que estavam armados com faca e armas de fogo.

 

O trio esperou a chegada da empregada, momento este o qual a renderam com uma faca e a fizeram abrir o portão e a porta que dá acesso ao interior da casa, onde estavam o casal que se preparava para ir ao trabalho, foi o que apurou o Capital News.

 

Lá eles anunciaram o assalto. O proprietário do imóvel ao perceber a movimentação, ainda tentou reagir, porém foi contido pelos assaltantes, que o amarraram juntamente com sua esposa e a empregada da casa. Eles utilizaram uma fita isolante e pedaços de fios.

 

Logo em seguida, o trio começou a revirar todos os cômodos da residência em busca de objetos de valores, como aparelhos de televisão, celulares, bijuterias e computadores que foram acomodados em um carro de propriedade do casal mantido refém, utilizado para a fuga dos ladrões.

 

Porém, na saída, vizinhos perceberam a movimentação estranha ao avistarem o carro saindo da garagem com todos os objetos, quando então, a empregada da casa conseguiu se soltar e pediu ajuda.

 

 

Equipes da Polícia Militar e da Perícia da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local apurando os fatos. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia segue com as investigações na tentativa de prender os responsáveis pelo assalto.

Comente esta notícia