Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 19:15 - A | A

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 19h:15 - A | A

CRIME

Carro e objetos são recuperados após assalto; acusados estão foragidos

Trio de assaltantes é acusado de manter família refém durante assalto está foragido

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

PM/Cedida

Carro e objetos são recuperados após assalto; acusados estão foragidos

Objetos roubados estavam dentro do veiculo da família

Objetos e um carro levados durante assalto em uma casa na região central de Corumbá, na manhã de hoje (25), foram recuperados pela equipe da Força Tática da Polícia Militar, no início da tarde.

 

Apesar de encontrar os pertences da família, que ficou mantida refém durante horas, sob mira de facas e revólveres, os ladrões ainda não foram capturados.

 

Os objetos estavam dentro do veículo, que foi abandonado pelos assaltantes, em uma rua do bairro Cervejaria, parte baixa de Corumbá, que dá acesso ao Porto Geral da cidade.

 

Os bandidos teriam utilizado o veículo da família para fugir e levar todos os pertences, como aparelhos de televisão, celulares, joias, inúmeras garrafas de bebidas, arma de fogo, facas, perfumes entre outros eletrônicos. As investigações ainda continuam na tentativa de prender os acusados.

 

Entenda

O trio esperou a chegada da empregada, momento este o qual a renderam com uma faca e a fizeram abrir o portão e a porta que dá acesso ao interior da casa, onde estavam o casal que se preparava para ir ao trabalho.

 

Todos foram mantidos reféns por horas. Eles foram amarrados com fita isolante e pedaços de fios. Logo depois, os bandidos pegaram os pertences e fugiram com o carro da família.

 

 

A empregada conseguiu se soltar e pediu ajuda até a chegada da Polícia Militar e Polícia Civil, que ficaram frente às investigações.

 

PM/Cedida

Carro e objetos são recuperados após assalto; acusados estão foragidos

Dentro do veículo estavam todos os objetos levados pelo trio que manteve patrões e empregada reféns

 

 

Comente esta notícia