Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 10:35 - A | A

Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2019, 10h:35 - A | A

VIOLÊNCIA

Briga generalizada deixa dois feridos e um morto em Corumbá

A briga aconteceu em frente a uma conveniência, na praça do bairro Popular Nova, na parte alta da cidade

Leonardo Barbosa
Capital News

Facebook/Reprodução

Briga generalizada deixa dois feridos e um morto em Corumbá

Vítima de facadas tinha apenas 22 anos de idade

Uma briga generalizada na manhã deste domingo (27), em frente a uma conveniência, na praça do bairro Popular Nova, deixou duas pessoas feridas e uma morta, na parte alta de Corumbá. A vítima fatal, foi identificada como Josias Martins Ramos Freitas de Luque, de 22 anos, que foi morto a facadas.

 

O desentendimento começou logo no início da manhã, quando um grupo de amigos e parentes bebiam. Na praça, equipe da Polícia Militar encontrou quatro pessoas ainda em agressão corporal - duas irmãs e dois homens. Um quinto envolvido, de 21 anos, encontrado alguns metros à frente, levou duas facadas no rosto. Ele foi socorrido e removido para o pronto-socorro municipal.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, esse rapaz teria sido esfaqueado por uma das mulheres, de 20 anos, que é prima dele. Ela confessou a autoria e também estava com um corte profundo na mão direita. A irmã dela, de 19 anos, a teria golpeado durante a briga. Em relação a Josias, a mulher afirmou que viu quando outros dois homens, que são conhecidos na região, deram os golpes de faca nele. 

 

 

Em vistoria pelo local da briga, a PM encontrou uma arma de brinquedo e uma faca pequena de cabo azul. Três boletins de ocorrência foram registrados na Polícia Civil, mas nenhum deles informa os motivos da briga. A Polícia deve ouvir os envolvidos e testemunhas para esclarecer as circunstâncias da morte de Josias.

 

Comente esta notícia