Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 15:16 - A | A

Quinta-feira, 25 de Outubro de 2018, 15h:16 - A | A

INTERPOL

Brasileiro aparece na lista dos 10 bandidos mais procurados na Bolívia

Criminoso é conhecido como 'Ronaldo' no país vizinho

Leonardo Cabral
Capital News

El Deber/Reprodução

Brasileiro aparece na lista dos 10 bandidos mais procurados na Bolívia

Jeferson é o primeiro da lista divulgada pela polícia boliviana

Um brasileiro identificado como Jeferson dos Santos, conhecido como “Ronaldo”, é um dos dez foragidos mais buscados pela Força Especial de Luta Contra o Crime (FELCC) da Bolívia. Ele compõe a lista com mais nove foragidos, sendo a maioria bolivianos.

 

A lista foi divulgada nesta quarta-feira, 24 de outubro na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Conforme o comandante da Felcc, Gonzalo Medina, esses dez foragidos estão envolvidos em delitos como sequestro, assassinato, roubo agravado entre outros crimes cometidos em território boliviano.

 

Todos estão com os nomes cadastrados no Departamento de Analises Criminal de Inteligência (DACI), com a finalidade que sejam capturados o mais rápido possível, garantindo assim, a segurança pública naquele país.

 

Ainda segundo Medina, existem procedimentos que incluem essas pessoas com uma história de crimes na Bolívia e que vários são ex detentos da prisão de Palmasola, uma das maiores do país vizinho.

 

 

Na oportunidade ele apelou a população, não só em Santa Cruz de La Sierra, mas em escala nacional, para que possam identificar, através das fotografias, e se eles têm conhecimento do paradeiro dos mesmos, que imediatamente informem a unidade policial mais próxima para torná-la efetiva a prisão dos foragidos. (Com informações El Deber).

Comente esta notícia