Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 16:29 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2019, 16h:29 - A | A

Desaparecido

Bombeiros encontram corpo em decomposição

Vítima estava desaparecida a 72 horas; militares foram acionados por testemunhas

Elaine Silva
Capital News

Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Bombeiros encontram corpo em decomposição

Corpo foi encontrado por funcionários das embarcações

O Corpo de Bombeiros de Corumbá encontrou o corpo de José Gustavo de Figueiredo, de 23 anos, vítima de afogamento no último domingo (23). Foram três dias de buscas. O corpo foi localizado próximo a prainha do Porto Geral, nesta quinta-feira (27). 

 

Funcionários de embarcações atracadas no rio Paraguai, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar após avistarem o corpo, boiando preso a um camalote. Segundo o site Diário Online, a vítima foi identificada pelas tatuagens pelo corpo e uma no pescoço, com o nome de “Gustavo” confirmam que é o rapaz que estava desaparecido. Ela usava uma camiseta na cor vinho e short jeans, de acordo com relatos da família ao Corpo de Bombeiros no dia em que informou sobre o desaparecimento dele. Ele também usava um relógio de pulso e estava descalço.

 

Caso 

 

O  Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá realizavam buscas por uma suposta vítima de afogamento no rio Paraguai. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá faz buscas na superfície do rio, no local próximo onde a vítima desapareceu, e também rio abaixo. 

  

Comente esta notícia