Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 13:38 - A | A

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018, 13h:38 - A | A

CRIME

Após furtarem 1,3 mil litros de combustível, dupla é presa e menor apreendido

Combustível foi furtado de um estaleiro no Porto de Ladário

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

PM/Cedida

Após furtarem 1,3 mil litros de combustível, dupla é preso e menor apreendido

Óleo diesel estava em 27 galões carregados em uma caminhonete que também foi apreendida

A Polícia Militar prendeu homens de 19 e 23 anos e apreendeu menor infrator de 17 anos, por furto de combustível. Eles estavam em uma caminhonete transportando 1.350 litros de óleo diesel, que foram furtados de um estaleiro no Porto de Ladário.

 

A apreensão do combustível só foi possível após denúncia anônima, onde informava que indivíduos estariam furtando combustível no local indicado. Por conta disso, policiais se deslocaram em direção ao estaleiro, quando no caminho se depararam com uma caminhonete ocupada com os envolvidos e carregada de combustível.

 

De imediato, a guarnição realizou o acompanhamento tático dando ordem de parada. Foi então realizada a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. No entanto, ao serem questionados sobre a procedência do combustível, ambos relataram que pegaram os galões próximo ao Porto do município de Ladário, mas que não sabiam a origem do material.

 

Os indivíduos relataram ainda que um outro participante do furto ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em um outro veículo, tomando rumo ignorado.

 

Eles ainda revelaram que esta não foi a primeira vez que cometem furto de diesel na região Portuária de Ladário, sendo que em Corumbá o mesmo ocorrido foi praticado.

 

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para providências cabíveis, juntamente com o combustível que estava repartido em 27 galões.

 

Além da apreensão, foram feitas notificações administrativas de trânsito ao condutor e que o veículo foi conduzido ao pátio do Detran. 

PM/Cedida

Após furtarem 1,3 mil litros de combustível, dupla é preso e menor apreendido

Trio foi levado para a Delegacia após serem flagrados com os 27 galões de combustível

Comente esta notícia