Domingo, 05 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 03 de Julho de 2017, 13:15 - A | A

Segunda-feira, 03 de Julho de 2017, 13h:15 - A | A

Confusão

Após briga, homens ficam feridos com disparo de arma de fogo

De acordo com testemunhas, o autor, que estava com a arma de fogo, seria um homem de 34 anos

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Após briga, homens ficam feridos com disparo de arma de fogo

O homem foi preso e com ele estavam a arma e mais cinco munições deflagradas

Na noite de domingo (2), em Corumbá, a polícia militar foi acionada para atende uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na região central da cidade. No local, havia uma briga generalizada e os policiais foram informados que três homens com idades de 46, 27 e 16 anos tinham sido levadas para o pronto-socorro municipal após serem baleadas durante a confusão.

 

De acordo com testemunhas, o autor, que estava com a arma de fogo, seria um homem de 34 anos. A guarnição teve apoio da equipe de Trânsito e Força Tática, que juntas conseguiram capturá-lo enquanto ele tentava esconder a arma em uma residência.

 

Segundo o site Diário Corumbaense, o homem foi preso e com ele estavam a arma e mais cinco munições deflagradas. No pronto-socorro municipal, os policiais foram informados pela equipe médica que duas vítimas estavam fora de perigo, mas uma delas, de 46 anos, que foi baleada na altura do peito, estava no centro cirúrgico. Nova informação deu conta de que um rapaz de 22 anos seria o autor desse disparo.

 

As equipes realizaram novas diligências na tentativa de localizar o outro suspeito, mas ele não foi encontrado e apenas um dos autores, de 34 anos, juntamente com a arma do crime foi encaminhado para a Polícia Civil de Corumbá.

Comente esta notícia